O
América
está escalado para o confronto contra o
Flamengo
, às 11h deste domingo (26), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o embate, o técnico Vagner Mancini promoveu duas mudança na formação alviverde. A partida é válida pela 22ª rodada da
Série A do Campeonato Brasileiro
.
#COELHÃO ESCALADO! %uD83D%uDC30%uD83D%uDC9A
%u2014 América FC %u270A%uD83C%uDFFF (@AmericaMG) September 26, 2021
Nação Americana, confira os 11 iniciais para a partida diante do @Flamengo!
VAMOS COM TUDO, #COELHÃO!!!#AFCxFLA#CoelhãoSérieA#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/0JrveDMwck
O
Coelho
irá a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Zárate e Fabrício Daniel.
Em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o São Paulo na última quarta-feira, no Morumbi, em duelo adiado da 19ª rodada, as novidades ficam por conta do retorno do zagueiro Lucas Kal, que foi barrado por ter seus direitos econômicos ligados à equipe paulista, e do atacante Fabrício Daniel, recuperado da COVID-19.
Por sua vez, o Flamengo irá a campo com um time considerado alternativo visando o confronto com o Barcelona-EQU, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Os titulares são: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
O duelo diante do
Rubro-Negro
representa uma oportunidade para que o América se distancie da zona de rebaixamento do Brasileirão pela primeira vez no segundo turno. Em 16º lugar, com 23 pontos, o time de Mancini depende apenas de uma vitória para abrir três pontos em relação ao Juventude, primeiro time no Z4.