O Timbu briga contra o rebaixamento à Série C. A equipe pernambucana ocupa a 15ª posição na tabela, soma 38 pontos e está a dois de distância do primeiro clube no Z4 (Figueirense).
Por sua vez, o Coelho luta pelo título da Série B. Líder, com 66 pontos, o clube mineiro pode garantir matematicamente o acesso à Série A mesmo em caso de derrota; basta que CSA ou Juventude não vençam seus jogos (contra Paraná e Brasil de Pelotas, respectivamente).
Veja, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para a partida.
Náutico
O clube pernambucano tem cinco desfalques por Covid-19. São eles: o lateral-direito Hereda, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Djavan, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Vinícius e Álvaro.
Dessa forma, a provável escalação do Náutico conta com: Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Matheus Trindade (Jhonnatan) e Jean Carlos; Jorge Henrique, Ruy (Dudu ou Dadá Belmonte) e Kieza.
América
O clube mineiro tem cinco desfalques para o confronto. No departamento médico, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Flávio e o atacante Felipe Azevedo seguem em tratamento de lesões. O lateral-esquerdo João Paulo já iniciou trabalhos de transição, mas ainda não está à disposição do técnico Lisca.
Por sua vez, o lateral-esquerdo Sávio recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Vitória e cumprirá suspensão automática. O jovem Lucas Luan deve substituí-lo.
Sem Azevedo, o América pode ter uma novidade na ponta esquerda. Neto Berola, respaldado por uma excelente atuação saindo do banco de reservas contra o Vitória, pode ganhar a vaga de Felipe Augusto.
Assim, a provável escalação do Coelho tem: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto (Neto Berola) e Rodolfo.