O Coelho tem cinco desfalques no setor. Alê e Juninho testaram positivo para Covid-19, enquanto Marcelo Toscano e Geovane cumprirão suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Por sua vez, o volante Zé Ricardo segue no departamento médico, em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Para a partida contra o Paraná, uma presença é praticamente certa: a do volante Flávio. Pensando em manter a estrutura do 4-1-4-1, Lisca pode optar por escalar o jogador mais avançado e acionar Sabino como primeiro homem de meio-campo. Uma opção para a terceira vaga é o recém-contratado Léo Gomes, que já destacou sua versatilidade para desempenhar funções ofensivas no setor.
Outra alternativa é a improvisação do atacante Calyson. Na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o ponta-esquerdo foi acionado para substituir Geovane, aos 34 minutos do segundo tempo.
Quem também pode ser improvisado é o zagueiro Joseph, que atuou como volante em boa parte dos 24 jogos realizados pelo Vila Nova-GO no ano de 2019.
Como uma opção menos provável, aparece o nome do meia-atacante Gustavinho, das categorias de base do América. O jovem de 19 anos ainda não fez sua estreia pela equipe profissional, mas já participou de atividades comandadas pelo técnico Lisca no CT Lanna Drumond. Gustavinho é um dos destaques do Coelho no Campeonato Brasileiro Sub-20 e já marcou cinco gols em 17 jogos.
O América é o vice-líder da Série B, com 50 pontos, e está a quatro de distância da líder Chapecoense. O clube mineiro tem sete pontos de vantagem para o Juventude, primeiro time fora do G-4.