
O técnico Lisca comandou uma atividade leve, com bola, pensando em preservar a integridade física do elenco. A dúvida para a formação inicial do Coelho está no meio-campo: Alê e Geovane brigam por uma vaga na equipe. Titular em boa parte da temporada, Alê se recuperou recentemente de um edema na coxa esquerda. Por sua vez, Geovane vem aparecendo com maior frequência no time titular e marcou o único gol do América no empate contra a Ponte Preta, no último sábado, no Independência.
Para a partida decisiva, a provável escalação americana conta com: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Messias e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Alê); Rodolfo, Ademir e Felipe Azevedo.
O confronto marca a reestreia do técnico Abel Braga no comando do Internacional. Multicampeão na equipe gaúcha, Abel foi contratado para substituir o argentino Eduardo Coudet, que pediu demissão para comandar o Celta de Vigo, da Espanha. O jogo de volta entre América e Internacional está marcado para o dia 18/11 (quarta-feira), às 21h30, no Independência.