No empate por 1 a 1 do América com a Ponte Preta, neste sábado, no Independência, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca esbravejou e foi expulso após o apito final. Com a advertência, o treinador não poderá comandar a equipe contra o Cuiabá, no próximo sábado, às 21h30, na Arena Pantanal.
Lisca reclamou muito de um gol anulado do América. O lance aconteceu no fim do primeiro tempo, quando Felipe Azevedo cabeceou para as redes. O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão entendeu que a bola resvalou no braço de Rodolfo antes de balançar as redes e, por isso, anulou o lance.
Inconformado com a anulação, Lisca seguiu reclamando até ser punido com o cartão amarelo. Ao fim do jogo, o treinador voltou a discutir sobre o lance com o árbitro e acabou expulso.
Sem o treinador no banco de reservas, o América será comandado pelos auxiliares Cauan de Almeida e Márcio Hahn. A dupla vai trabalhar à frente da equipe pela segunda vez. Na primeira, vitória do Coelho por 1 a 0 sobre o Paraná, fora de casa.