O atacante Lohan é mais um reforço do América para a sequência da temporada. Artilheiro do Botafogo-PB no ano, com dez gols, ele chegou para compor o ataque alviverde.
Perguntado sobre as características do novo contratado, o técnico Lisca elogiou o centroavante, mas disse que mantém a calma para não ‘queimar etapas’.
“Estamos com calma. O Lohan é um jogador com uma característica bem posicional dentro da área, bom definidor. Ele chegou e fez um treino só, então optei por não trazer ele. [...] Ele tem uma característica um pouco diferente do nosso jogo e para a gente não queimar etapas, nós vamos analisar bem. Talvez ele esteja à nossa disposição no banco de reservas na sexta”, disse.
O comandante americano também avalia um possível retorno do atacante Rodolfo para o próximo compromisso do América. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. A sua última aparição foi no empate sem gols com a Chapecoense, na 11ª rodada da Série B.
“Vamos conversar, tem a possibilidade do Rodolfo voltar, o Léo (Passos) fez um outro bom jogo... Com calma vamos introduzindo o Ademir também e o próprio Lohan vai entrar dentro do processo. Com calma a gente vai adaptando ele a maneira do time jogar”, completou.
O América voltará a campo contra o Náutico, na próxima sexta-feira (9), às 19h15, no Independência, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.