A Ferroviária de Araraquara-SP tem quatro baixas confirmadas para o jogo contra o América, nesta terça-feira, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo duelo da terceira fase da Copa do Brasil.
Recém-contratados, os volantes Nando Carandina e Dudu Vieira, o meia Salomão e o atacante Branquinho já disputaram a competição por outras equipes e não poderão atuar pelo time afeano.
Mudanças no time
O time do interior paulista passou por diversas mudanças durante o período sem competições esportivas. Ao todo, doze jogadores, entre titulares e reservas, deixaram o clube.
A Ferroviária também teve troca no comando técnico. Após a demissão de Sérgio Soares, o clube contratou Dado Cavalcanti para guiar a equipe na Copa do Brasil e na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do time afeano tem Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Dener, Tony e Fellipe Mateus; Jhoninha, Bruno Mezenga e Hygor.
O primeiro confronto entre América e Ferroviária terminou em empate sem gols, no dia 11 de março, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.