O jovem atacante Pedro, de 20 anos, não é mais jogador do América. As partes chegaram a um acordo e o atleta assinou a rescisão com o clube.
Pedro não fazia parte dos planos do Coelho para a sequência da temporada. Sem ter uma definição de seu futuro, o jogador treinava em separado.
O vínculo do atacante de 20 anos com o América ia até o fim de dezembro deste ano. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira.
Trajetória no Coelho
Pedro chegou ao América em abril de 2018. Ele foi um dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20 daquele ano e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Pela competição nacional, o centroavante foi o artilheiro da equipe, com três gols marcados.
Após a Copinha, Pedro foi integrado ao elenco profissional. Pela equipe principal, o jogador atuou em duas partidas: na vitória americana por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2019; e na derrota do Coelho para o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.