América
None

AMÉRICA

Juninho diz que Boa 'anulou' América e lamenta tropeço: 'Empate com gosto de derrota'

Coelho saiu na frente no Independência, mas permitiu reação do adversário

postado em 08/03/2020 19:03

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O volante Juninho lamentou o empate do América por 1 a 1 com o Boa Esporte na tarde deste domingo, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho abriu o placar mesmo com um jogador a menos, mas não conseguiu administrar a vantagem.

Segundo Juninho, o empate tem “gosto de derrota”. “Jogando em casa, líder do campeonato, com uma oportunidade de a gente se distanciar. É um empate com gosto de derrota. Mas somamos. É lógico que a gente não pode desvalorizar o ponto, mas a gente lamenta muito os dois perdidos. Agora, é trabalhar. Passou”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia ao fim da partida.

Com um jogador a menos após a expulsão de Zé Ricardo, o América abriu o placar num belo chute de Felipe Augusto, já no segundo tempo. Pouco depois, o Boa Esporte empatou em conclusão de Jefferson. O resultado mantém o Coelho na liderança do Campeonato Mineiro, com 18 pontos.

Para Juninho, o América tinha condições de vencer, mas foi “anulado” pelo Boa. “Talvez a gente tenha entrado um pouquinho no jogo deles. Vieram para amarrar o jogo. É chato quando isso acontece, para nós jogadores, até pelo estilo nosso, de querer jogar. Isso irrita a gente. Mas acontece, foi estratégia deles. Estudaram nosso time e vieram para nos anular. Conseguiram. É trabalhar”, finalizou.

Agora, o América concentra atenções na Copa do Brasil. A partir das 19h15 desta quarta-feira, o Coelho enfrenta a Ferroviária-SP, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida da terceira fase.

Tags: coelho serieb americamg interiormg futnacional