
Saiba mais
No fim do jogo, o América levou sustos do Baeta. Cauan de Almeida disse que precisa acertar alguns detalhes no time.
"Esse ajuste final é muito tênue. A gente tem tentado fazer isso no dia a dia. A gente tem que fazer o ajuste final para não sofrer no final do jogo. Mas, de forma geral, escolher melhor o passe, finalizar melhor, mas a gente vai evoluir", destacou.
O gol do jogo foi marcado pelo atacante Rodolfo, aos 8 minutos do segundo tempo. O time de Cauan de Almeida foi melhor durante todo o jogo. Não foi uma grande atuação, mas os americanos fizeram o suficiente para bater o Baeta, uma das equipes mais fracas da competição.
A vitória deu tranquilidade ao América. "Dá uma confiança, algumas situações têm que evoluir, é começo de temporada. Fisicamente, a gente conseguiu evoluir. Eles conseguiram dar a intensidade que a gente queria. E, taticamente, a gente vai ajustar algumas coisas para os próximos jogos".
Com o resultado, o América chegou aos quatro pontos – clique aqui e confira a classificação. Na próxima rodada, o time do Lanna Drumond recebe o Uberlândia, no Independência, neste sábado, às 16h.