De forma bem-humorada, o Bragantino anunciou o acerto com Felipe Conceição em suas redes sociais simulando um ‘match’ no aplicativo de relacionamentos Tinder. O clube criou o Tinder do Futebol e escreveu: “Nem sempre é fácil encontrar alguém que combine com a gente. Leva um tempo, mas quando acha, é pra valer! Felipe Conceição assina até o fim de 2021 e é o nosso novo treinador!#ProntosParaOMundo
Conceição sucede no Bragantino o treinador Antônio Carlos Zago, campeão da Série B com o clube em 2019. Em dezembro, Zago decidiu assumir o comando do Kashima Antlers, do Japão.
Ao trocar o América pelo Bragantino, Conceição assume um dos clubes mais promissores do país, com um orçamento alto e bancado pela multinacional Red Bull. Nesta temporada, o Massa Bruta já investiu R$ 60 milhões em contratações para tentar brigar pelo título Paulista e fazer bonito na Série A do Brasileiro.
América
Felipe Conceição chegou ao América em 2018 para integrar a comissão técnica como auxiliar. Depois de cerca de um ano, ele foi promovido ao cargo de coordenador técnico. A efetivação como comandante da equipe profissional ocorreu após a demissão de Maurício Barbieri.
Conceição comandou uma incrível campanha de recuperação do clube na Série B na temporada passada. O treinador assumiu o América na lanterna e teve chance de garantir o acesso à Série A até a última rodada, quando acabou derrotado em casa. Na direção alviverde, foram 30 jogos, com 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas.