Superesportes

AMÉRICA

Berola vê América superior ao Botafogo-SP em jogo sem gols e lamenta chances perdidas

Após primeiro tempo ruim, Coelho acordou na etapa final e, apesar de criar oportunidades, não conseguiu marcar 

Redação
Neto Berola entrou no intervalo do jogo, na vaga de Felipe Azevedo - Foto: Estevão Germano/América
Para o atacante Neto Berola, o América foi superior ao Botafogo-SP no empate por 0 a 0, neste sábado, em Ribeirão Preto. Na visão do jogador, o Coelho teve as melhores oportunidades de gol da partida, válida pela 21° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acionado pelo técnico Felipe Conceição no intervalo, na vaga de Felipe Azevedo, Berola valorizou a postura da equipe no segundo tempo. "Jogamos melhor e criamos as melhores chances. No fim do jogo, tivemos duas ou três ", comentou.

Uma das chances de marcar citadas por Berola saiu justamente dos pés dele. Aos oito minutos, o camisa 17 se livrou da marcação botafoguense e invadiu a área adversária. Na disputa pela bola com um defensor rival, acabou perdendo o equilíbrio e bateu fraco. 

"Poderia optar pelo cartão vermelho ou por tentar fazer o gol. Optei por tentar fazer o gol, mas, infelizmente, cheguei desequilibrado e perdi a oportunidade", explicou o atacante, lembrando que, se caísse dentro da área, a arbitragem poderia interpretar a situação como tentativa de simular um pênalti.

.