O América realizou o último trabalho tático antes da partida contra o Botafogo-SP na manhã desta sexta-feira, em Ribeirão Preto. O confronto será neste sábado, às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em campo, o técnico Felipe Conceição trabalhou o posicionamento da equipe, com objetivo de reforçar as estratégias para o duelo. Sob o comando do preparador Silvio Jardim, os goleiros fizeram treinamento à parte.
Invicto há oito jogos, o Coelho conta com um reforço para o confronto com os paulistas. O meia Matheusinho fica à disposição do treinador depois de recuperar de uma luxação no ombro esquerdo.
Com a volta do camisa 10, a provável escalação do América tem Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano; Matheusinho (Diego Ferreira), Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.
Sem definição dos titulares, o comandante americano conta com oito pendurados para o duelo em Ribeirão Preto. São eles: Jori, Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa. O treinador do Coelho também está na lista de pendurados.
O América entra em campo na 13ª colocação, com 25 pontos e seis vitórias. Um empate ou vitória em Ribeirão Preto faz o Coelho subir uma posição na tabela.