"É um menino que vem pedindo passagem. Me sinto feliz e fico orgulhoso de cada pessoa que ajudo a criar uma nova situação para a vida. O Flávio tem muito potencial e teve o mérito de ser coroado com o gol da vitória", comemorou.
Montanha-russa de emoções
Flávio entrou em campo aos 27 minutos da etapa final e, nos quase 25 minutos em que esteve em campo, experimentou diversas sensações. Primeiro, viveu a emoção de pisar pela primeira vez no gramado do Independência como profissional.Nove minutos depois, fez a falta que originou o gol de empate do Bugre. A igualdade no placar fez o América ir com tudo ao ataque em busca da vitória
Foi nos acréscimos, porém, que o garoto viveu o clímax de sua breve carreira. O belo chute de chapa, no canto do goleiro Kléver, recolocou o América à frente do placar, levando Flávio às lágrimas.
Berola exalta dedicação do companheiro
Neto Berola também saiu do banco para ajudar o América a conseguir os três pontos. O experiente atacante, que entrou no lugar de Matheusinho ainda no primeiro tempo, enalteceu a dedicação de Flávio ao longo da semana.
Na visão do camisa 17, o gol do meio-campista proporciona uma "dor de cabeça" positiva para Conceição. "O Flávio é um moleque que merece. Nos treinamentos, ele é um dos que mais se dedica. Ele tem muita qualidade e colocou isso em prática", revelou, em entrevista à Rádio Itatiaia.