"Tivemos força para reagir. Empatamos, viramos e, além disso, tenho dúvidas sobre a falta do Flávio, que originou o gol do Guarani. Até aquele momento do segundo tempo eles não tinham criado nada", disse o treinador, questionando a marcação da falta que originou o segundo gol bugrino.
Na visão de Conceição, o América conseguiu se manter concentrado na partida após o gol sofrido no primeiro tempo graças, também, à evolução apresentada pela equipe nas últimas partidas. Em ascensão no torneio, o Coelho está invicto há seis rodadas, com quatro vitórias e dois empates.
"Mais uma grande vitória da nossa equipe.
Equilíbrio
O técnico americano fez questão de destacar que o equilíbrio dá o tom da edição deste ano da Série B. Prova disso é que três dos últimos triunfos do alviverde foram conseguidos com gols nos minutos finais.Para Conceição, embora os jogos do Coelho estejam sendo sofridos, as vitórias ratificam o bom desempenho da equipe. "O campeonato é totalmente equilibrado. Todos jogos são disputados. Mesmo sendo uma luta para gente, estamos sendo superiores durante os jogos, contra qualquer adversário", comemorou.
O América encerra o primeiro turno do Brasileirão na próxima quarta (28), às 19h15, contra o São Bento, em Sorocaba .