Superesportes

AMÉRICA

Com gripe e dores de garganta, atacante do América revela que jogou no sacrifício

Felipe Azevedo lamentou o empate contra o Oeste, no Independência

Humberto Martins
Em 24 gols com a camisa do América, Felipe Azevedo marcou três gols - Foto: Ramon Lisboa/EM/D. A. Press
O América não conseguiu balançar as redes na noite desta terça-feira, contra o Oeste, no Independência. No empate em 0 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, além de ter que lutar contra a sólida defesa da equipe rubro-negra - segunda menos vazada da competição, com apenas seis gols sofridos - o ataque do América ainda teve como empecilho um mal estar sofrido por Felipe Azevedo.
O atacante já estava se sentindo mal desde a última partida do América, no empate em 1 a 1 contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, e não conseguiu se recuperar e entrou em campo novamente com a saúde debilitada.

"No jogo contra o Vila Nova eu já estava muito gripado, hoje estou com a garganta meio infeccionada, mas momento é pra lutar e tentar ajudar de qualquer forma", revelou o atacante.

Azevedo lamentou o mau resultado em casa, mas afirmou que a equipe deve manter o foco para tentar reagir na competição.

"É um empate que a gente queria. A gente queria a vitória. A equipe tentou, lutou o tempo todo, ficou em cima da equipe do Oeste, mas não conseguiu fazer o gol. É um momento difícil, mas tem que ter tranquilidade, trabalhar", disse o jogador.

O América é o vice-lanterna da Segunda Divisão, com sete pontos conquistados em 11 jogos. O Coelho tem apenas uma vitória na competição.

.