Além de França, o zagueiro Pedrão e o atacante Jonatas Belusso foram titulares nas vagas de Diego Jussani e Júnior Viçosa, respectivamente, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Givanildo revelou que, antes da partida, mandou um recado aos suplentes do América.
“A perda não foi apenas o Matheusinho. Tivemos três desfalques, mas ele foi de última hora. E isso foi assunto na antes da nossa reza: que quem não está jogando, que se prepare, pois a qualquer hora pode aparecer uma brechinha, aí tem que entrar e corresponder”, declarou.
A participação de todo o grupo será fundamental nos objetivos do América. Na quinta-feira, o Coelho encara o Juventude, em Caxias do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil. Além da classificação na competição nacional, Givanildo já colocou um objetivo em pauta: terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança.
“É importante ganhar fora, independente do adversário. É difícil o América chegar aqui e ganhar. Primeira coisa foi ganhar três pontos, no momento em que agora faltam três jogos, e a gente tem que tentar ser líder”, concluiu.
O triunfo, além de manter a invencibilidade do América neste Campeonato Mineiro, manteve o time na vice-liderança, na cola do líder Atlético, que soma 19 pontos, contra 18 do Coelho.