Para isso, o técnico Givanildo Oliveira apostará na base que venceu o Tombense, na quinta-feira, por 2 a 1, em Tombos. Isso significa que Felipe Azevedo continuará sendo titular, com Neto Berola ficando como opção no banco de reservas. O atacante foi desfalque nos últimos dois jogos para acompanhar o nascimento do filho.
Desta forma, o América vai a campo com Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Júnior Viçosa e Marcelo Toscano.
O Patrocinense não perde em casa há 20 jogos. A última derrota da Águia jogando em seus domínios foi em 2016, contra o Valério, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. De lá para cá, foram 13 vitórias e sete empates, um deles contra o Cruzeiro, em 1 a 1, pela última rodada da primeira fase do Estadual do ano passado.
Para defender o tabu atuando em casa, o Patrocinense, comandado pelo técnico Wellington Fajardo, terá Júlio César; Kellyton, Betão, Diego Borges e Ian Barreto; Bruno Moreno, Tony Galego, Davi e Dedê; Felipe Alves e Pavani.
Com a vitória do Atlético, diante do Guarani de Divinópolis nesse sábado, o América passou a ser o vice por causa do saldo de gols (10 a 9 para o Galo), já que ambos estão empatados com dez pontos. O Patrocinense, por sua vez, está na quinta posição, com sete pontos.
.