Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo em Tombos fizeram um trabalho regenerativo na academia. Já os demais atletas do América foram a campo.
Na atividade, o técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo com dez jogadores em cada time. A equipe principal foi formada com Glauco; Pedrão, João Cubas e Sávio; Christian e Morelli; França, Ademir, Neto Berola e Jonatas Belusso.
Para o jogo contra o Patrocinense, Neto Berola voltará a ser opção. O atacante foi desfalque nos últimos dois jogos (vitórias sobre Tupi, no último domingo, por 5 a 0, e Tombense). Ele foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.
A tendência é que Givanildo Oliveira mantenha a equipe que venceu o Tombense, com Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Júnior Viçosa e Marcelo Toscano. A única dúvida é se Neto Berola retorna como titular, na vaga de Felipe Azevedo.
Após o treino, o América embarcou para o Triângulo Mineiro. A equipe volta aos treinamentos na manhã deste sábado, às 11h, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, quando fecha a preparação. O Patrocinense é o quarto colocado do Campeonato Mineiro, com sete pontos.
.