Messias desfalcou o time na primeira rodada, no Sul de Minas, porque aguardava o desfecho de uma possível transferência para o Internacional. Na primeira oferta apresentada pelos gaúchos, a direção americana se recusou a negociar o defensor de 24 anos.
Desde então, Messias treinou normalmente. Resta saber se o zagueiro estará concentrado na partida, tendo em vista que o Internacional cogita fazer nova investida para contratá-lo.
Se voltar ao time, Messias jogará no lugar de Paulão e formará a zaga com o capitão Diego Jussani. Por outro lado, se for poupado novamente, Givanildo Oliveira deve repetir a formação que entrou em campo em Poços de Caldas contra a Caldense: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho ; Neto Berola, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.
Preocupado com o desgaste do time, que jogará nesta quinta-feira, contra o Villa, e no domingo, diante do Tupi, o técnico Givanildo Oliveira não fez nenhum treino tático no encerramento da preparação no CT Lanna Drumond. Depois de trabalhos na academia, o grupo participou apenas de um rachão nesta quarta.
.