Superesportes

AMÉRICA

Remanescente da temporada passada, Wesley Pacheco quer dar volta por cima no América

Com apenas cinco jogos pelo Coelho, atacante espera mais chances neste ano

Redação
Com contrato até maio de 2019, Wesley Pacheco espera ter mais oportunidades nesta temporada - Foto: Mourão Panda / América
O América não conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, o clube perdeu 18 jogadores que faziam parte do elenco de 2018. Contradizendo esse quadro, o atacante Wesley Pacheco será um dos remanescentes para a atual temporada. O atleta atuou em apenas cinco partidas pelo Coelho e espera poder jogar mais em 2019. 

"Cheguei no decorrer da competição e isso claro que atrapalha. Pulei da série D como goleador do Caxias para a série A. Uma ascensão muito rápida. Fiz bons treinos, nos jogos em que tive a oportunidade dei meu máximo, mas acabei não tendo muita sequência de jogo e sempre quando entrava eram poucos minutos. Fiz apenas um jogo como titular.
Agora fazendo a pré-temporada, acho que posso acrescentar ainda mais e ajudar o América com muitos gols", disse. 

Antes de chegar ao América, Wesley se destacou depois de marcar seis gols em 12 jogos pelo Caxias na Série D do Brasileiro de 2018. Os tentos anotados pelo atacante ajudaram a levar a equipe gaúcha até as quartas de final da competição. 

 
Paulista de Sertãozinho, Wesley Pacheco tem 28 anos e foi revelado pelo Grêmio. Na carreira, passou por Novo Hamburgo (2012), Pelotas (2013), RB Brasil (2013/2014), Cruzeiro-RS (2015), Goiás (2015), Grêmio Novorizontino (2016), Aimoré (2016), Cascavel (2017), Boa Esporte (2017), Veranópolis (2018) e Caxias (2018).

Com contrato até o maio de 2019, Wesley Pacheco disputará posição no ataque com Ademir, Felipe Clemente, Júnior Viçosa, Marcelo Toscano, Neto Berola, Vinicius Henrique e França.
.