Superesportes

AMÉRICA

Giovanni destaca espírito do América, mas lamenta resultado: 'Era para ser 2, 3 a 0'

Coelho e Galo ficaram no 0 a 0, neste domingo, no Independência

Redação
América fez boa partida, mas apenas empatou com o Atlético por 0 a 0, no Independência - Foto: Mourão Panda / América

Afastado por causa de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Giovanni retornou aos campos neste domingo, no empate (0 a 0) no clássico entre América e Atlético, no Independência. Ele entrou no segundo tempo, na vaga de Gerson Magrão. Para o jogador, o Coelho merecia a vitória.

Clique aqui e acompanhe os bastidores da cobertura do América em nosso Instagram!



"Se tivesse um merecedor, era a nossa equipe, que criou, mas serve de alerta também porque a gente não poderia perder as oportunidades que criou, num clássico deste, com as oportunidades que a gente criou, a gente tem que matar o jogo, era para ser uns 2, 3 a 0. Mas o espírito da equipe foi bom, a batalha foi boa, feliz por retornar e agora é trabalhar bem na reta final", afirmou.

Giovanni ainda aprovou o espírito dos jogadores em campo e disse que faltava atitude ao América, que vive situação delicada na tabela. O Coelho soma 33 pontos, na 15ª posição, dois pontos acima da Chapecoense, primeira equipe na zona de rebaixamento.

"O que estava faltando era atitude, personalidade, a gente estava deixando as coisas aconteceram, mas hoje, não. A gente foi para cima, respeitamos a equipe deles, mostrando que a gente tem nosso valor. Se a gente tivesse caprichado um pouco mais, a gente saia vencedor deste jogo", disse.

.