América
None

AMÉRICA

Após vitória sobre o Vasco, América se reapresenta de olho no Ceará

Titulares no duelo com o cruz-maltino ficaram na academia nesta sexta-feira

postado em 07/09/2018 13:36 / atualizado em 07/09/2018 20:37

Mourão Panda/América
Depois de vencer o Vasco por 2 a 1, nessa quinta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América se reapresentou no Lanna Drumond, agora de olho no Ceará, adversário deste domingo, às 16h, também no Horto.

Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT, os reservas foram a campo e treinaram forte. O técnico Adilson Batista trabalhou as construções ofensivas e cobrou efetividade nos passes e nas conclusões das jogadas.

Para o jogo contra o Ceará, Adilson não terá à disposição o zagueiro e capitão Matheus Ferraz, suspenso. Paulão será o substituto contra. O treinador ainda conta com o retorno do atacante Rafael Moura, que cumpriu suspensão por cartão vermelho na rodada anterior.

Com isso, o América que enfrentará o Ceará terá provavelemente João Ricardo; Norberto, Messias, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan (Rafael Moura).

O atacante Aylon, em recuperação de fratura do braço esquerdo, e o armador Ruy, com lesão na coxa direita, seguem em tratamento no departamento médico e também são baixas. Outro indisponível é o zagueiro Lima, em processo de transição física.

A preparação do América para o jogo contra o Ceará, pela 24ª rodada da Série A, será encerrada neste sábado, às 10h, no Lanna Drumond. O Coelho aposta no ‘fator casa’ para vencer o Vozão, já que contabiliza 61% de aproveitamento no Independência pela elite nacional. São seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em 12 partidas.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg cearace