Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT, os reservas foram a campo e treinaram forte. O técnico Adilson Batista trabalhou as construções ofensivas e cobrou efetividade nos passes e nas conclusões das jogadas.
Para o jogo contra o Ceará, Adilson não terá à disposição o zagueiro e capitão Matheus Ferraz, suspenso. Paulão será o substituto contra. O treinador ainda conta com o retorno do atacante Rafael Moura, que cumpriu suspensão por cartão vermelho na rodada anterior.
Com isso, o América que enfrentará o Ceará terá provavelemente João Ricardo; Norberto, Messias, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan (Rafael Moura).
O atacante Aylon, em recuperação de fratura do braço esquerdo, e o armador Ruy, com lesão na coxa direita, seguem em tratamento no departamento médico e também são baixas. Outro indisponível é o zagueiro Lima, em processo de transição física.
A preparação do América para o jogo contra o Ceará, pela 24ª rodada da Série A, será encerrada neste sábado, às 10h, no Lanna Drumond. O Coelho aposta no ‘fator casa’ para vencer o Vozão, já que contabiliza 61% de aproveitamento no Independência pela elite nacional. São seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em 12 partidas.
.