Superesportes

AMÉRICA

Adilson Batista mexe no meio-campo e confirma Luan no ataque contra o Vasco

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Independência

Redação
América, comandado por Adilson Batista, é o 13º colocado no Brasileiro, com 26 pontos em 22 partidas - Foto: Mourão Panda/América
O técnico Adilson Batista confirmou o time americano que inicia a partida diante do Vasco nesta quinta-feira, às 20h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O treinador promoveu mudanças no meio-campo em relação ao último jogo (derrota por 1 a 0 para o Vitória, no sábado passado, na Bahia) e confirmou Luan no comando de ataque.

Com isso, o América vai a campo com João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan. Como opção, o técnico do Coelho tem Fernando Leal, Paulão, Aderlan, Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Robinho, Lincoln e Wesley Pacheco.

No meio-campo, em relação à última partida, Juninho deu lugar a David, Wesley entrou na vaga de Aderlan e Giovanni substituiu Rafael Moura (suspenso). Com essa última mudança, Luan será o atacante de referência e Giovanni ficará aberto na meia esquerda.

Já o Vasco, comandado por Alberto Valentim, terá Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato, Raul, Thiago Galhardo, Wagner e Yago Pikachu; Maxi López.

O América é o 13º colocado no Brasileiro, com 26 pontos em 22 partidas. Com um jogo a menos que o Coelho, o Vasco está na 16ª posição, com 24. No turno, o time carioca venceu a equipe mineira por 4 a 1, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
.