O técnico Adilson Batista testou algumas mudanças no time do América nas atividades desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O treinador mexeu no meio-campo e no ataque em relação à última partida do Coelho (derrota por 1 a 0 para o Vitória, nesse sábado, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro). O próximo confronto será diante do Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela 23ª rodada da Série A.
No treinamento coletivo desta terça, Adilson começou a atividade com João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan.
No meio-campo, em relação à última partida, Juninho deu lugar a David, Wesley entrou na vaga de Aderlan e Giovanni substituiu Rafael Moura. Com essa última mudança, Luan se tornou o atacante de referência e Giovanni ficou aberto na meia esquerda.
O meia Lincoln, apresentado como novo reforço na manhã desta terça-feira, treinou normalmente com o elenco e é opção para o técnico.
O meia Lincoln, apresentado como novo reforço na manhã desta terça-feira, treinou normalmente com o elenco e é opção para o técnico.
Rafael Moura, expulso na derrota para o Vitória, será desfalque para o jogo com o time cruz-maltino. O atacante Aylon, em recuperação de fratura do braço esquerdo, e o meia Ruy, com edema grau dois na coxa direita, seguem em tratamento no departamento médico e também são baixas. O zagueiro Lima, em trabalho de transição física, é outro que não enfrenta o Vasco.
O América é o 12º colocado no Brasileiro, com 26 pontos em 22 partidas. Com um jogo a menos que o Coelho, o Vasco está na 16ª posição, com 24. No turno, o time carioca venceu a equipe mineira por 4 a 1, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
O time fecha a preparação para o jogo com o Vasco na tarde desta quarta-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond.