Superesportes

AMÉRICA

Após derrota, América trabalha parte física em Salvador antes de retornar para BH

Atletas se dividiram nas atividades realizadas ainda na capital baiana

Redação
Jogadores do América voltaram aos trabalhos em menos de 24 horas depois da partida no Barradão - Foto: Estevão Germano/América
A manhã deste domingo foi de muito trabalho para os jogadores do América. Menos de 24 horas depois da derrota para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas intensificaram os exercícios físicos ainda na capital baiana.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vitória fizeram a reabilitação física no hotel em que a delegação está hospedada em Salvador. O restante do elenco se deslocou para uma academia, onde fizeram trabalhos de mobilidade, musculação e corrida, sob a supervisão do preparador Gerson Rocha. 

Entre os atletas do último grupo, estava Rafael Moura. O atacante ficou apenas 15 minutos em campo nesse sábado, até receber o cartão vermelho por acertar o cotovelo no rosto de Erick.

Após as atividades, os jogadores almoçaram e embarcaram para Belo Horizonte. O elenco do América volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, já visando ao jogo contra o Vasco, na quinta, às 20h, no Independência, pela 23ª rodada. 

Com a derrota em Salvador, o América permaneceu na décima posição, com 26 pontos.
.