”Foi um misto de sensações. Estava ansioso, com vontade de estrear, mas, acima de tudo, muito confiante. Acredito que todo jogador precisa de confiança para dar o seu melhor em campo. Nosso time mostrou um poder de reação incrível e com muita entrega conseguimos empatar a partida. Fico feliz por te ajudado a equipe de alguma maneira e espero conquistar o meu espaço aqui no América”, disse o jogador.
Atualmente na 9ª colocação do Brasileiro Série A, com 2 pontos, e sem derrota nas últimas três partidas, com dois empates e uma vitória, o Coelho enfrenta o Vitória na próxima rodada. Robinho torce por um bom confronto e espera um resultado positivo.
”Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil e acredito que contra o Vitória também será assim. Tenho me dedicado diariamente nos treinamentos e espero poder ajudar a equipe da melhor maneira quando for necessário. Nosso grupo está muito focado. Se mantivermos este nível de concentração temos tudo para sair da Bahia com um bom resultado”, concluiu o atleta.
O América visita o Vitória neste sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
.