
Adilson teve muitos desfalques para enfrentar o Bahia, mas pode ter uma equipe mais encorpada para buscar a reabilitação diante do Fluminense. O lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão em Salvador, está à disposição para voltar. Na Fonte Nova, sem Norberto, ainda em transição do departamento médico para o campo, o treinador apostou no volante Juninho, deslocado para o setor.
Norberto, por outro lado, ainda não tem previsão sobre retorno em definitivo ao grupo para trabalho no campo. O atacante Luan é outro que está em transição, cuidando da parte física, antes de voltar. Rafael Moura, o He-Man, que também ficou fora do jogo contra o Bahia, tem chance de ser escalado, assim como os volantes Christian e Zé Ricardo, que ficaram fora na Fonte Nova por critérios técnicos.
Diante do Bahia, com os desfalques, Adilson apostou em uma equipe reforçada na defesa, com três zagueiros – Paulão, Messias e Matheus Ferraz. Mas o Coelho teve pouca presença no ataque e praticamente não ameaçou o time tricolor. A derrota foi a primeira sob o comando de Adilson Batista, depois de vitórias sobre Internacional (2 a 1) e Santos (1 a 0) e empate sem gols com o Palmeiras.