Superesportes

AMÉRICA

América perde atacante e relaciona reforço para jogo com Palmeiras no Independência

Juninho, suspenso, desfalca meio-campo do América neste domingo

Redação
Paulão, de 32 anos, iniciou treinamentos com o elenco americano no CT Lanna Drumond na terça-feira - Foto: Beto Novaes/EM/D.A Press
O zagueiro Paulão, contratado por empréstimo ao Internacional, é a principal novidade da lista de relacionados do América para o jogo deste domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, contra o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor de 32 anos iniciou treinamentos com o elenco americano no CT Lanna Drumond na última terça-feira e entrou nos planos do técnico Adilson Batista. A princípio, ele aguarda uma oportunidade. A dupla titular será formada por Matheus Ferraz e Messias.

Se ganhou essa opção para a defesa, Adilson Batista perdeu o atacante Ademir para o jogo em casa. Neste sábado, ele ficou fora do treinamento devido a dores na coxa esquerda e não apareceu na lista de convocados para o duelo com os paulistas no Horto.

Em relação ao jogo com o Santos, na Vila Belmiro, ficam à disposição novamente os volantes Leandro Donizete e Wesley, que serão titulares, e o atacante Rafael Moura. Os três cumpriram suspensão.

Juninho, suspenso, e Davi, por opção técnica, deixam o time titular diante do Palmeiras.

A provável formação do América para este domingo é João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Giovanni e Gérson Magrão; Ruy e Marquinhos. 

O América terminou a 16ª rodada na 10ª colocação, com 20 pontos. O Palmeiras era o sexto, com 26. Com os jogos deste sábado, as posições podem se alterar. 

Veja, a seguir, a lista de relacionados:

Goleiros
Fernando Leal e João Ricardo

Zagueiros
Matheus Ferraz, Messias e Paulão

Laterais
Aderlan, Carlinhos e Giovanni

Volantes
Christian, David, Leandro Donizete, Wesley e Zé Ricardo

Meias
Gerson Magrão, Marquinhos, Matheusinho, Renan Oliveira e Ruy

Atacantes
Capixaba, Judivan, Rafael Moura e Robinho

Leia também: entrevista exclusiva com Adilson Batista




.