Adilson conversou com torcedores sobre o momento do América, seus primeiros dias de trabalho, as vitórias sobre Internacional e Santos e também sobre sua carreira como atleta e treinador. “Achei muito legal esta ação. O marketing do América está de parabéns por essa iniciativa. É sempre importante ter o torcedor por perto e proporcionar essas oportunidades de conversar com o profissional, tirar dúvidas, criar uma proximidade. A razão do futebol é o torcedor. Então, achei legal. Foi gostoso ter esse café junto com eles”.
O sócio André Crepaldi saiu do café com boa impressão sobre Adilson Batista. “É uma chance de estar perto do profissional, apagar algumas opiniões equivocadas e até alguns preconceitos que às vezes temos com quem está no cargo de treinador. Imaginamos como aquela pessoa intocável, mas em um café como este podemos ver a simplicidade e o conhecimento muito grande de futebol, além do lado humano. Pude perceber isso no Adilson, então foi muito legal”.
Pelo que ouviu do treinador, a torcedora Natalia Oliveira ficou mais confiante quanto à sequência do time na Série A do Brasileiro. “É muito interessante poder conhecer o técnico pessoalmente, um pouco mais sobre o trabalho dele. Ele me passou muita confiança. Acho que a percepção de muita gente muda quando tem essa chance de conhecer a pessoa. Tenho certeza de que o América fez uma ótima contratação trazendo o Adilson”.
Neste domingo, às 16h, no Independência, o América recebe o Palmeiras, que estreará o técnico Luiz Felipe Scolari. Esse será o terceiro jogo de Adilson à frente da equipe americana. Antes, venceu o Internacional por 2 a 1, no Independência, e o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro.
O Coelho é o 11º colocado do Brasileiro, com 20 pontos, enquanto o Palmeiras é o sexto, com 26.
Leia também: Entrevista exclusiva com o técnico Adilson Batista
Leia também: Entrevista exclusiva com o técnico Adilson Batista