O volante Juninho está suspenso por conta do terceiro amarelo seguido levado no Brasileirão, na vitória por 1 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, no último domingo, pela 16ª rodada.
Adilson Batista comandou uma atividade técnica e sinalizou que Gerson Magrão deve mesmo substituir o volante na equipe. Ele começou os trabalhos em campo com João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley e Gerson Magrão; Marquinhos, Ruy e Giovanni.
Ao longo do treino, o técnico promoveu algumas mudanças, como as entradas dos atacantes Robinho e Judivan. Na parte final, Adilson Batista orientou o grupo em exercícios de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Quase de volta
O atacante Luan está em fase de transição física. Seguem no departamento médico o lateral Norberto, com lesão muscular; o atacante Aylon, em tratamento de fratura no braço esquerdo; o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito; e o goleiro Jori, com lesão no joelho.
O atacante Wesley Pacheco, apresentado nesta sexta-feira, tem condições legais de estrear, mas ainda aprimora a parte física. Por sua vez, o zagueiro Paulão, contratado por empréstimo ao Internacional, já deve compor a lista de relacionados para domingo.
O América é o décimo colocado do Brasileirão, com 20 pontos. Já o Palmeiras é o sexto, com 26. O Coelho volta aos treinamentos na manhã deste sábado, às 10h, no CT Lanna Drumond, e fecha a preparação para o jogo com os paulistas.
.