Adilson Batista chegou, o América venceu os dois compromissos sob seu comando - Internacional (2 a 1) e Santos (1 a 0) -, mas o treinador ainda faz testes para conhecer a fundo os jogadores que tem em mãos. Enquanto uns tentam mostrar em campo condições de estar entre os 11 iniciais, outros trabalham para voltar a ser opção.
O atacante Luan se recuperou de estiramento na coxa esquerda e faz trabalhos de transição ao gramado. Ele pode ficar à disposição na próxima semana.
Quem corre para voltar, literalmente, é o lateral-direito Norberto. O jogador ainda se recupera de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, mas, nesta quarta-feira, fez corridas supervisionadas pelos médicos e preparadores físicos do América.
No departamento médico ainda estão o atacante Aylon, em tratamento de fratura no braço esquerdo, o zagueiro Lima e o goleiro Jori, em recuperação de cirurgias no joelho.
Reforços
Nos últimos dias, chegaram ao clube o atacante Robinho e o zagueiro Paulão, que já treinam com o elenco. O atacante Wesley Pacheco ainda aguarda trâmites de documentos para ser oficialmente anunciado pelo América, mas já faz atividades à parte para se recondicionar fisicamente.
O próximo compromisso do América no Brasileiro é o confronto com o Palmeiras. A partida, válida pela 17ª rodada, está marcada para domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.