
“Estou muito feliz por ter voltado a marcar vestindo a camisa do América. Estava com saudade de balançar as redes e na expectativa para que isso acontecesse. Espero que esse seja o primeiro de muitos gols nesta temporada. Tenho trabalhado muito para ajudar o clube dentro e fora de campo”, comentou o jogador.
Saiba mais
Único jogador do América a atuar em todas as partidas do ano, Rafael Lima celebra fato e vê semana cheia de treinamentos importante Especulado em negociação entre Inter e Sport, Aylon deve seguir no América FMF define datas e horários dos duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro Enderson respeita Boa, mas espera ver o América brigando com 'gigantes'
Com o final da fase classificatória do Mineiro, e com o América garantindo a segunda posição, o jogador se mostrou satisfeito com o início alviverde na temporada. “A equipe fez uma ótima primeira fase do Campeonato Mineiro. Faço uma avaliação positiva de tudo que acontece com a gente desde o primeiro jogo da competição. Tivemos regularidade e isso foi muito importante para que pudéssemos terminar na vice-liderança da disputa”, analisou.
Nas quartas de final do Estadual, o Coelho vai enfrentar o Boa Esporte – sétimo colocado. Na primeira fase, a equipe comandada por Enderson Moreira venceu a equipe de Varginha por 1 a 0, no Independência, pela 4ª rodada. Em confronto único e com melhor campanha, o América terá novamente o mando de campo para pegar o rival.
“Agora é buscar um grande jogo contra o Boa Esporte, que tem uma equipe perigosa, com jogadores experientes, para passarmos às semifinais da competição. Vai ser uma partida muito complicada e temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para chegarmos ao objetivo, que é colocar o América na fase seguinte da disputa”, apontou Norberto.