“Mostrou que estilo não é marra. Foi artilheiro. O cara das selfies das vitórias. Honrou a camisa do #Coelhão. Foi CAMPEÃO! Valeu por tudo, BUFALO BILL!”, publicou o clube no Instagram.
Nos comentários da publicação, torcedores americanos agradeceram e desejaram ao centroavante. “Obrigado por ajudar o meu Coelhão! Boa sorte. Sucesso”, disse Bruno Flores.
Rosimar Amancio, de 33 anos, chegou ao América em maio de 2017, justamente para a disputa da Segunda Divisão nacional, com a responsabilidade de ser o 'homem-gol' do time de Enderson Moreira. Em 30 partidas na competição, o goleador balançou as redes nove vezes. Neste ano, ele atuou em outras duas partidas, sem marcar.
Bill tinha contrato somente até maio e rescindiu amigavelmente o vínculo com o América para aceitar uma boa proposta dos tailandeses. “Nos últimos dias chegou ao nosso conhecimento o interesse de um clube do exterior, com valor de salário muito acima daquilo que o América pode cobrir”, comentou o diretor de futebol Ricardo Drubscky..