
Mesmo ainda faltando entrosamento – a equipe teve apenas 14 dias de pré-temporada –, o Coelho mostrou boa aplicação tática e lutou para virar a partida.
Saiba mais
Briga por posição na lateral direita do América envolve 'polivalentes' e reforço América treina e inicia preparação para encarar a URT com retorno de atacante Triunfo contra o Patrocinense faz América manter invencibilidade de 13 anos em estreias como mandante no Mineiro Feliz com estreia, Rafael Moura vê atuação do 2º tempo como ponto alto no América
Já Aylon e Rafael Moura participaram diretamente dos gols americanos. O ponta fez boa jogada e cruzou a bola para o tento de Giovanni, que empatou a partida. O centroavante dividiu o passe de Renan Oliveira com a zaga, que acabou empurrando para as redes a virada alviverde.
No próximo duelo do América no Mineiro, contra a URT, às 19h30 de domingo, em Patos de Minas, Matheus Sales espera que o time possa ter melhor dinâmica do grupo para seguir vencendo.
"Para o primeiro jogo, acho que foi boa a estreia. Ganhar é sempre bom, pois dá confiança para a equipe. Gostei da impressão que tive. A tendência é melhorar, ganhar mais entrosamento com o time e evoluir. Temos um jogo fora de casa, contra um adversário que também venceu na primeira rodada, então temos que fazer nosso jogo e buscar mais um resultado positivo", disse o volante.