
Saiba mais
O meia ainda será avaliado para saber se ainda sente dores no local, mas, caso não comece jogando, o comandante americano já indicou quem deve entrar no time caso o camisa 23 não esteja nas melhores condições físicas para o duelo: o meia Ruy.
"A vontade é grande de estar jogando, mas vamos deixar na deixa na mão do Enderson. Temos um grande elenco, falamos das nossas qualidades durante todo o ano. Se ele optar por mim, estou 100% disposto para ajudar o América a sair com o título", declarou o jogador, que anotou seis gols pelo Coelho até aqui nesta Série B.
O treino desta quinta começou com uma roda animada de aquecimento. Depois de uma conversa com o treinador, o grupo fez uma atividade tática de um toque na bola. Enderson também comandou um trabalho de finalizações e dividiu três equipes para um coletivo tático em campo reduzido fazendo alterações e concentrando orientações em bolas paradas.
O treinador montou o time com Fernando Leal; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes e Ruy; Felipe Amorim, Luan e Bill. O América precisa de vitória sobre o CRB para ficar com o tão sonhado título de bicampeão da Série B do Brasileiro – o Coelho levou o primeiro troféu em 1997.