
Saiba mais
A manhã no Lanna Drumond começou com atividades na academia do CT, seguidas de trabalhos em campo, orientados por Enderson Moreira. O técnico iniciou os treinos no gramado exigindo agilidade dos atletas em exercício de marcação em pressão, feito em campo reduzido. Logo depois, o treinador dividiu a equipe em dois grupos para o trabalho tático, já em campo longo. Enderson parou a atividade em diversos instantes para ajustar posicionamentos e dar instruções.
Quanto ao departamento médico do Coelho, boas notícias para Enderson Moreira: isso porque o volante Zé Ricardo e o meia-atacante Felipe Amorim, que se recuperam de lesões musculares, fizeram testes com bola e devem ser liberados para a transição física no fim de semana. Enquanto isso, o zagueiro Messias e os volantes Willian e Rafael Jataí seguem em tratamento.
O América volta aos treinamentos nessa sexta-feira, também no período da manhã. As atividades seguem no sábado, enquanto os atletas recebem folga no domingo.