
Saiba mais
Edno participa de primeiro treino e América segue se preparando para enfrentar o Paysandu Bill é poupado de atividade, e América trabalha parte tática pensando no Paysandu Zé Ricardo analisa início no América e planeja permanência: 'Quero ajudar o clube a mudar de patamar' América convoca reunião de conselheiros para tratar de mudanças no estatuto
Em 2004, Edno retornou ao Brasil para atuar pelo Cruzeiro, mas não chegou a entrar em campo com a camisa celeste. Após essa passagem, rodou por clubes como Figueirense, Novo Hamburgo-RS, Noroeste-SP e Atlético-PR, até chegar à Portuguesa, onde viveu sua melhor fase na carreira e foi vendido ao Corinthians. No ‘Timão’, não se destacou e foi negociado ao Botafogo-RJ, mas também sem sucesso.
Edno retornou à Portuguesa em 2011, onde marcou 13 gols em 35 jogos e foi negociado com o Tigres, do México. Passou pelo futebol japonês e voltou ao Brasil em 2013, mas não conseguiu se firmar em nenhuma equipe.
O atacante já está à disposição do técnico Enderson Moreira e pode treinar com o restante do grupo. A diretoria americana ainda não tem data definida para a apresentação do atacante.
CARIMBA QUE É DO #COELHO! O atacante Edno é mais um reforço americano pra sequência da Série B! %uD83D%uDD1D%uD83D%uDC30%uD83D%uDC4A%u26BD%uFE0F #VamosSubirCoelho pic.twitter.com/NojooOBMo5
%u2014 América MG (@americamg) 30 de agosto de 2017