
Saiba mais
Ao lado do também jovem Gustavo Blanco, Zé Ricardo deu boa dinâmica na saída de bola do Coelho e dava opção atuando na linha de trás dos armadores sem se descuidar da marcação. O América encurralou o adversário e foi consistente em parar os contragolpes do Tigre.
A boa atuação de Zé Ricardo pode ser evidenciada nos números individuais do volante no duelo. Foram 44 passes certos e cinco errados. Cinco desarmes corretos e um errado. Quatro faltas cometidas e uma recebida. Dois lançamentos completados e um erro, além de uma virada de jogo certa e um bloqueio de finalização. Depois da vitória, o jovem volante se colocou à disposição no time e aproveitou para desejar boa recuperação ao companheiro de elenco.
“O Juninho é um grande jogador, um grande profissional. Ele é também um grande amigo, nos ensina muitas coisas e é muito divertido. Então, não estou pensando em assumir o lugar dele. Quero apenas ajudar o time, fazer o que for preciso, o que a comissão técnica pedir e torcer para que ele (Juninho) volte logo”, comentou.