
Saiba mais
Com gols de reforços, América 'atropela' o Ideal em jogo-treino no Lanna Drumond Gerson Magrão é apresentado, diz que funções pode fazer e quer América ambicioso Jogadores que se destacaram no América ganham primeira chance na Seleção Siga, em tempo real, a convocação da Seleção Brasileira pelo técnico Tite
Apesar de ter se tornado profissional com a camisa alvinegra, Alex Silva passou pelo CT Lanna Drumond nas categorias de base. Ele agradeceu a oportunidade de retornar ao América e relembrou o período no clube.
“Sai em 2012, passei na base com o Milagres [ídolo do América e treinador do time sub-20] e estou feliz de vestir de novo a camisa maravilhosa do América. Foi muito bom [ter recebido proposta do América], porque eu estava esperando alguma coisa para mim. E quando apareceu o América, clube em que já joguei, fiquei feliz”, disse.
Apesar da empolgação, Alex Silva precisará dar a volta por cima no América. Nas últimas duas temporadas, o lateral-direito foi emprestado ao Sport e a Ferroviária-SP, mas pouco jogou.
“Quem me acompanha sabe que eu tive dois anos muito difíceis, mas a diretoria do América mesmo assim me deu essa oportunidade. Então vou dar o meu máximo e eu creio em Deus que este ano pode mudar tudo e eu possa fazer muitas coisas boas”, concluiu.
Ainda ligado ao Atlético, Alex Silva foi emprestado por um ano ao América. O time alvinegro é o responsável por pagar integralmente os salários do lateral.