"Não vamos comentar negociações com jogadores, a menos que já estejam muito próximos do clube. Mas, sim, já temos alguns nomes apalavrados para 2017", despistou Euler Araújo, um dos presidentes do América, em entrevista ao Superesportes.
O clube mineiro passa por uma grande reformulação no elenco. Com o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, os investimentos diminuirão drasticamente. Ainda assim, o América vai em busca de peças de reposição e que fortaleçam o plantel na busca pelo acesso a Primeira Divisão.
"Precisamos de jogadores para várias posições. Com a saída do Éder Lima, precisamos de um zagueiro. Com a saída do Gilson, buscaremos lateral-esquerdo. O meio também precisa de reforços", disse Euler.
Além de Gilson e Éder Lima, o América também não contará com Osman na próxima temporada. Vice-artilheiro do América no ano, com oito gols, o meia não terá os direitos econômicos comprados pelo clube mineiro. As situações de Juninho e Michael ainda estão indefinidas. O América negocia as renovações com os dois.
Em meio a diversas possibilidades, qual a posição mais precisa ser reforçada no América? Vote!