
Saiba mais
América não renovará com Leandro Guerreiro, que lamenta: "Minha vontade era permanecer" América se despede do Independência contra o Sport; venda de ingressos começa nesta sexta Alison agradece América em despedida e destaca carinho de Givanildo Oliveira: 'homem íntegro' Osman deixa renovação nas mãos da diretoria e quer terminar ano com boa impressão no Coelho
Após a goleada sofrida para o Grêmio, Enderson Moreira ficou na bronca com o time e pediu mais competitividade dos jogadores. Em jogos anteriores, mesmo nas derrotas para o Flamengo (1 a 0) e para o Santa Cruz (1 a 0), o Coelho demonstrou um melhor futebol frente às equipes. Para Sávio, a cobrança do treinador é justa.
“A competitividade é algo que o professor Enderson cobra sempre e ele está certo em cobrar isso. Quando você tem um time competitivo, você fica mais perto do resultado positivo. Então essa cobrança deve ser feita mesmo”, comenta Sávio.
Já rebaixado, o América (20º, com 27 pontos) enfrentará o Sport, neste sábado, às 20h, no Independência. O clube pernambucano (17º, com 43) ainda pode cair à Série B. Para que isso não ocorra, precisa vencer os jogos restantes, ou então torcer por tropeços de Internacional e Vitória. Sabendo da necessidade de vitória do rival, Sávio garante que o Coelho não vai aliviar e buscará o triunfo.
“Vai ser um confronto muito difícil, mas não vamos aliviar de forma alguma. Temos que entrar em campo e cumprir o nosso papel. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, afirma o atacante.