
Saiba mais
Mesmo com evolução, Enderson Moreira diz que grupo do América será reformulado para 2017 América não renovará com Leandro Guerreiro, que lamenta: "Minha vontade era permanecer" Em busca de uma vaga no time do América, Sávio comenta cobranças do técnico Enderson Moreira Com presenças de América, Atlético e Cruzeiro, Primeira Liga divulga formato e datas
Os direitos de Osman pertencem ao Luverdende-MT e o empréstimo com o Coelho termina no fim desta temporada. “São dois jogos (Sport e Santos) que vão definir a vida de muita gente aqui, inclusive a minha. Tenho contrato com o clube até o fim do ano e esses jogos são muito importantes para quem quer ficar para o ano que vem”, indicou.
“Eu tenho contrato com o Luverdense até o fim do ano que vem. Se depender de mim, quero ficar. Eu vou fazer de tudo para ficar, mas não depende só de mim. Depende do América também e a minha vontade é de ficar”, complementou o meia-atacante.
Fim de temporada e despedida da torcida
Osman também aproveitou para se desculpar com a torcida alviverde pela má campanha na Série A do Campeonato Brasileiro e quer ajudar o elenco do América a terminar o ano com uma melhor impressão. “É o nosso último jogo diante da torcida e, primeiramente, temos que pedir desculpas por tudo que aconteceu. Mas temos que terminar de forma honrosa para aqueles que vão nos assistir”, disse.