
Procurado pelo Superesportes, o presidente Alencar da Silveira Júnior revelou que alguns clubes consultaram o Coelho pela situação do jogador. “Não é interesse do América vender o João mas, chegando propostas concretas, vamos levar ao Conselho de Administração”, comentou.
Saiba mais
O dirigente ainda elogiou o compromisso do goleiro com o clube mineiro. “É um amigo do América. Mostrou que é um jogador exemplar e, acima de tudo, teve responsabilidade e é querido no clube”, apontou Alencar, que também confirmou a renovação com Fernando Leal – reserva de João Ricardo na temporada – para o próximo ano. “Fernando Leal já está renovado. Ele sempre foi um grande líder dentro do elenco.”
Quanto à reformulação que o América vem fazendo no elenco, o presidente alviverde relevou as dispensas recentes e garantiu a renovação de parte do grupo. “Todo jogador tem vontade de renovar com o América, porque é um time que dá condições, tem um excelente CT e paga em dia. Isso é o sonho de qualquer funcionário. Receber em dia e ter boa condição de trabalho. Isso a gente conseguiu fazer nos últimos dois anos”, finalizou Alencar.