O América segue sua incrível jornada em busca de reforços para encorpar o elenco para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, o presidente americano Alencar da Silveira Júnior considerou a procura por um lateral-esquerdo, um atacante e um zagueiro como “caso de urgência” no clube.
Ao Superesportes, o dirigente do Coelho revelou que as negociações estão sendo tratadas como prioridade no clube e que quer agilidade para concretizar as tratativas. “Não podemos esperar mais, nem o torcedor nem a gente aguenta mais”, destacou.
O Alviverde teve, pelo menos, duas negociações frustradas por um lateral-esquerdo. A tentativa do América em contratar Allan Vieira, do Santa Cruz, e Germán Voboril, do Racing, da Argentina, não foram aceitas pelos clubes.
No setor ofensivo, o técnico Sérgio Vieira conta com Borges, Victor Rangel, Bruno Sávio e Vitinho Safadão. Com a saída de William Barbio, Alencar da Silveira admitiu que o América pode até buscar mais um atacante. “Estamos tentando um aqui no Brasil e outro fora”, disse o dirigente alviverde.
Outra preocupação da direção do América é com o setor defensivo. O time levou gols em seis das sete rodadas no Campeonato Brasileiro até o momento. Na única oportunidade na qual não foi vazado, o Coelho saiu com a vitória – contra o Figueirense, por 1 a 0, no Horto. O presidente americano também admitiu a busca por mais um zagueiro.
AMÉRICA
Presidente Alencar da Silveira Júnior considera contratações no América como 'caso de urgência'
Dirigente do Coelho espera que mais três ou quatro jogadores integrem o elenco
postado em 14/06/2016 19:23 / atualizado em 14/06/2016 20:39
Tags: américa coelho presidente alencar contratações urgência mercadobola seriea seriea reforços