A jogada arrancou elogios de Flávio Lopes, gerente de futebol. O dirigente, que acompanhava o treinamento próximo ao campo, virou-se para os jornalistas e disse: “Vocês viram aquilo ali?”. O treino terminou com vitória dos suplentes: 1 a 0.
O belo gol de Richarlison deixou a mudança feita pelo técnico Givanildo Oliveira em segundo plano. O treinador confirmou a volta do atacante Felipe Amorim, ausente do coletivo dessa quarta por razões internas, no lugar de Tony. Nos últimos dias, Amorim chegou a ser cogitado como alvo de interesse do Fluminense, clube comandado por Enderson Moreira, que trabalhou junto com o atleta no Goiás, em 2012.
O time titular jogou com João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro (Tony) e Dopô; Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano; Cristiano.
Já os reservas atuaram com Fernando Leal; Walber, Alison, André e Raul; Diego Henrique e Henrique Santos; Xavier, Tony (Richarlison) e Willie; Rubens.
Com a equipe praticamente definida, Givanildo Oliveira orientará a última atividade do Coelho nesta sexta-feira, às 16h, no Lanna Drumond. Está programada a realização de um treino recreativo. A partida contra o Mogi Mirim será sábado à noite, às 21h, no Horto.