O técnico Givanildo Oliveira não gostou da arbitragem de Marielson Alves Silva na derrota do América para o Náutico por 2 a 1. O árbitro da Federação Baiana marcou um pênalti a favor do Timbu, questionado pelo comandante do Coelho, além de não ter dado um para o Alviverde, pedido por Mancini.
“Perdemos um jogo que, pelo menos, era para sair com o empate. Pela situação do jogo, pelo pênalti que ele marcou e o que não foi marcado no Mancini. Estamos dentro ainda. Estamos com 10 pontos. Temos que ter regularidade para conseguir subir”, analisou o técnico.
Não foi apenas queixas sobre a arbitragem que justificaram o revés do América, na visão de Givanildo. O técnico não gostou do primeiro tempo da equipe, mas aprovou o futebol apresentado nos 45 minutos finais.
“América ficou devendo no primeiro tempo. No intervalo, conseguimos consertar. O Náutico tinha três volantes, e dois saíam. Eles ganharam o meio-campo. Mudamos no segundo tempo e tomamos conta do jogo. Infelizmente o juiz deu aquele pênalti”, completou.
AMÉRICA
Givanildo aprova apenas 45 minutos do América, e detona arbitragem após derrota para Náutico
Treinador questionou critérios utilizados em lances decisivos da partida
postado em 05/06/2015 21:49