“Nós tivemos consulta de um representante deles. Mas não tem nada definido. Quero deixar bem claro que não temos nenhuma proposta por jogador. Houve sim um telefonema do Internacional e também do Grêmio. Foram pessoas que disseram estar representando os clubes. Mas nada mais que isso”, explicou Alencar, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond.
Segundo apurou a reportagem do Superesportes, o Goiás também demonstrou interesse em Bryan, mas a proposta envolvia troca de atletas, e não dinheiro.
Bryan, de 23 anos, tem contrato com o América até agosto de 2016. Seus direitos econômicos estão divididos entre o clube alviverde (40%) e um grupo de investidores (60%). Em 2013, o jogador rendeu aos cofres alviverdes cerca de R$ 1,4 milhão.
Nesta temporada, o lateral-esquerdo disputou 11 jogos como titular e marcou um gol. Desde que subiu ao profissional do Coelho, foram 59 partidas pelo clube e cinco tentos anotados.