MERCADO
Vitor Hugo troca América pelo Palmeiras
Zagueiro de 23 anos assinou vínculo com o Verdão até dezembro do ano que vem
postado em 15/12/2014 16:25 / atualizado em 15/12/2014 16:52

Em troca de mensagens com a reportagem do Superesportes, o zagueiro de 23 anos celebrou o acordo com o Palmeiras. “Tomara que eu consiga mostrar meu trabalho. Que seja feita a vontade de Deus”, disse.
Além de Vitor Hugo, o Palmeiras também fechou o volante Amaral, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Goiás.
Vitor foi o grande destaque da defesa do América na Série B do Brasileiro. Ele formou duplas com Adalberto, André e Renato Santos, mas sempre se manteve entre os titulares.
No Coelho desde maio de 2013, Vitor Hugo disputou 74 partidas e marcou seis gols, todos de cabeça. Canhoto, ele se destacou pelo bom posicionamento e impulsão.
O Palmeiras também deve levar outro jogador do Coelho. Andrei Girotto, de 22 anos, já está apalavrado com a diretoria alviverde. O acordo deve ser semelhante ao de Vitor Hugo, visto que o volante também tem grande parte dos direitos econômicos ligados ao Tombense, equipe administrada pelo empresário Eduardo Uram.